Crescer com foco em excelência e inovação, garantindo a máxima precisão de resultados e a confiabilidade em todos os seus processos tem sido a receita de sucesso do Lacmar / Laboratório de Análises Clínicas do Maranhão, sob o comando do diretor Vinícius Braid.

 

Atualmente o Lacmar já é um dos maiores laboratórios em números de atendimentos realizados no Maranhão; e passa por um rigoroso processo de implementação de qualidade e acreditação PALC / Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos, que visa a obtenção final de um selo de qualidade nacional específico do setor, concedido pela renomada Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial.

 

Nessa quarta – feira (23.02) foi promovido o treinamento “Curso de Controle Interno da Qualidade Analítica”, ministrado pela consultora e experiente auditora da norma PALC Helinete Baltazar Filgueiras (CE). 

 

Esse curso foi organizado pelas gestoras do Lacmar Débora Paim, Juliana Silveira e Franciléia Rodrigues, com o objetivo de qualificar analistas do laboratório para atuação no setor de qualidade.  

 

“Vale lembrar que o Lacmar está em fase final do seu processo de acreditação PALC, e em breve vai oferecer um novo status de excelência a todos os seus pacientes e parceiros médicos. Além dos investimentos que resultaram em equipamentos – hoje temos um dos melhores parques tecnológicos do país – também investimos forte na capacitação contínua do time de colaboradores” declarou o Diretor Vinícius Braid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.